segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Flan de chocolate e amêndoas

Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 xícara (chá) de leite
1 caixa de creme de leite
100g de chocolate meio amargo
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou cacau em pó

1/2 xícara (chá) de amêndoas
1 pacote de gelatina sem sabor (12g)
Preparo
Dissolver a gelatina conforme instruções do fabricante.
Derreter o chocolate em banho maria.
Bater no liquidificador todos os ingredientes.
Untar assadeira com óleo de milho,passando pela água.
Deixar na geladeira por 3 horas antes de servir, decore a gosto

8 comentários:

  1. Que aspecto delicioso amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Léo, adoro pudim de chocolate, os meus preferidos são de coco ou chocolate, gostei muito dessa receita e a decoração ficou linda demais. Bjocas uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy eu de vez em quando faço coisas com chocolate, mas não sou muito amante dele..

      Excluir
  3. Oi Leo quanta delicia minha querida.Cada receita boa você tem feito, fiquei com água na boca com todas.Parabéns querida.Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Leonilda, passando p agradecer a visita e por me seguir, que blog é esse? Qta coisa gostosa aki, e as fotos super bem feitas, parabéns, estou aki babando nas receitas, saio salivando daki! rsrsr Bjooos e volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen eu viajo no teu blog, sempre sonhei em ver coisas pelo mundo, mas quase nunca sai daqui, obrigada pelo elogio..bj

      Excluir

Obrigada por comentar em meu blog...
Comentários anônimos, não serão publicados..