sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Biscoitinho com geleia



Ingredientes

400 gramas de farinha de trigo
150 gramas de açúcar
100 gramas de margarina sem sal
4 gemas passadas pela peneira
1 colher (chá) de fermento em pó
geleia de sua preferência
Preparo
Misture todos os ingredientes, e faça pequenas bolinhas.
Faça um pequeno furo no centro das bolinhas e coloque a geleia.
Unte uma forma com margarina e polvilhe farinha de trigo.
Coloque os biscoitinho dando um espaço entre um e outro,
asse em forno pré aquecido a 180ºc por aproximadamente 30 minutos.
ou até que estejam dourados.

GENTE..EU APRENDI ESSA RECEITA NO MEU PRIMEIRO ANO DE GINÁSIO..TINHA AULAS
DE ARTE CULINÁRIA, ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE..A PROFESSORA SE CHAMAVA MARIA JOSÉ..

3 comentários:

  1. lindos biscoitos amiga para acompanharem um chà sao o ideal, muito bonitos memso!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ficara muito bons gostei da geleia no meio beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga que receita divina hein adorei parecem os biscoitinhos da minha mamãe ..ameiiiii
    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu blog...
Comentários anônimos, não serão publicados..