quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cachorro quente do Raul


Molho de cachorro quente
1 Pimentão verde
1 Pimentão vermelho
1 Pimentão amarelo
Cebolas ( eu gosto de umas 3 grandes)
Azeite
Orégano
Molho de tomate
2 pacotes de salsichas (eu dei uma fervida separado antes)

Modo de fazer
Pique os pimentões e cebolas
Refogue no azeite
Depois acrescente o molho de tomate, orégano e salsichas
Variação com carne moída
Agora pegue o pão de cachorro quente
Passe maionese
Mostarda de Dijon (aquela com as sementinhas)
Acrescente a salsicha com molho
Por último, uma boa camada de carne moida, fica uma delícia heheheheeh!

Agradeço a meu amigo Raul Kusdra por ter cedido as fotos e a receita..

2 comentários:

  1. Que cachorro quente diferente... vou provar com certeza...
    Bjs..
    http://quandonaoestudocozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida Leo, sempre que venho aqui esse doce de cima parece uma torta de ricota que uma sra faz aqui em Ipiabas adoro, queridinha um lindo fim de semana bjs com meu carinho Leila

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu blog...
Comentários anônimos, não serão publicados..