BORGES DE CARA NOVA: NOVO RÓTULO TRAZ INFORMAÇÕES QUE AUXILIAM CONSUMIDOR NA ESCOLHA DO TIPO DE AZEITE
A
Borges renova a imagem de suas embalagens de azeites para auxiliar os
consumidores a escolher o tipo mais adequado para cada ocasião.
As
garrafas passam a ter informações em destaque sobre intensidade e
percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha.
A versão Extravirgem “Clássico” é a primeira que vem de cara nova.
O
primeiro BORGES a chegar ao Brasil com a “nova cara” é o Extravirgem
“Clássico”, um dos tipos mais consumidos em todo o mundo. O novo design
foi criado para destacar os valores de uma dieta saudável e usa ,tons
claros-escuros de verde, que remetem ao sol da região do Mediterrâneo,
além ter impressa a tradicional imagem da colheita de azeitonas,
característica da marca Borges. Também faz menção ao sabor do
mediterrâneo e destaca a importância da tradição e do legado Borges,
assinalando a data de criação da empresa (1896). A alteração faz parte
de alinhamento mundial da marca, uma das mais consumidas em todo o
globo.
“Com
a nova embalagem, prestamos um serviço e estreitamos ainda mais nosso
relacionamento com o consumidor, que busca cada vez mais se informar
para a escolha mais adequada do azeite”, destaca Gerente Geral da Borges
no Brasil, Bernardo Pontes.
O Azeite Extravirgem Borges Clássico é preparado com um blend
de azeitonas selecionadas (com leve predominância de arbequinas),
cultivadas sob o sol do Mediterrâneo, mantendo todo seu sabor e aroma
originais. O Borges Clássico, com leve sabor frutado, se “harmoniza”
com todo tipo de criação culinária – de saladas frias a um leve toque em
massas a vegetais grelhados.
No
Brasil, é comercializado em vidros de 250 ml, 500 ml, 1 litro e
embalagens pet especiais de 2litros a 5 litros, para grandes
utilizadores. É encontrado em todo o País. Preço sugerido: R$ 12,90
(embalagem de 500 ml)
Sobre a Borges - A
história da Borges remonta ao final do século 19, quando em 1896 a
família Pont Creus criou um pequeno negócio familiar de compra e venda
de azeitonas e amêndoas das regiões de Lleida e Tarragona. Em poucos
anos, o azeite Borges se tornou conhecido pela sua qualidade e sabor
extraordinário. Esta pequena empresa se tornou o Grupo Mediterrâneo
Borges, líder mundial do mercado global em alimentos saudáveis. Uma
grande corporação que atua como embaixadora para o mundo da dieta
mediterrânea. Em sua constante busca pela excelência, é gerenciada para
preservar a essência do seu inicio e o entusiasmos da família Pont.
No
Brasil desde fins de 2009, a Borges traz para o País mais de 20 tipos
de azeites, entre diferentes apresentações e categorias, como o Azeite
Extravirgem Clássico, os monovarietais a partir de azeitonas Picual,
Arbequina e Hojiblanca, a linha especial de azeites aromáticos
desenvolvida em parceria com Ferran Adrià, além de vinagres especiais e
massas.
Para mais informações, acesse www.borgesalimentos.com.br e siga a empresa no facebook (Borges Brasil), Twitter e instagram.
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