quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Azeite Borges de cara nova (nova embalagem)


BORGES DE CARA NOVA: NOVO RÓTULO TRAZ INFORMAÇÕES QUE AUXILIAM CONSUMIDOR NA ESCOLHA DO TIPO DE AZEITE

A Borges renova a imagem de suas embalagens de azeites para auxiliar os consumidores a escolher o tipo mais adequado para cada ocasião.
As garrafas passam a ter informações em destaque sobre intensidade e percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha.
A versão Extravirgem “Clássico” é a primeira que vem de cara nova.

Descrição: cid:image002.png@01CFC862.FA0C8B30O primeiro BORGES a chegar ao Brasil com a “nova cara” é o Extravirgem “Clássico”, um dos tipos mais consumidos em todo o mundo. O novo design foi criado para destacar os valores de uma dieta saudável e usa ,tons claros-escuros de verde, que remetem ao sol da região do Mediterrâneo, além ter impressa  a tradicional imagem da colheita de azeitonas, característica da marca Borges.  Também faz menção ao sabor do mediterrâneo e destaca a importância da tradição e do legado Borges, assinalando a data de criação da empresa (1896). A alteração faz parte de alinhamento mundial da marca, uma das mais consumidas em todo o globo.

“Com a nova embalagem, prestamos um serviço e estreitamos ainda mais nosso relacionamento com o consumidor, que busca cada vez mais se informar para a escolha mais adequada do azeite”, destaca Gerente Geral da Borges no Brasil, Bernardo Pontes.

O Azeite Extravirgem Borges Clássico é preparado com um blend de azeitonas selecionadas (com leve predominância de arbequinas), cultivadas sob o sol do Mediterrâneo, mantendo todo seu sabor e aroma originais.  O Borges Clássico, com leve sabor frutado, se “harmoniza” com todo tipo de criação culinária – de saladas frias a um leve toque em massas a vegetais grelhados.

No Brasil, é comercializado em vidros de 250 ml, 500 ml, 1 litro e embalagens pet especiais de 2litros a 5 litros, para grandes utilizadores.  É encontrado em todo o País. Preço sugerido: R$ 12,90 (embalagem de 500 ml)

Sobre a Borges - A história da Borges remonta ao final do século 19, quando em 1896 a família Pont Creus criou um pequeno negócio familiar de compra e venda de azeitonas e amêndoas das regiões de Lleida e Tarragona. Em poucos anos, o azeite Borges se tornou conhecido pela sua qualidade e sabor extraordinário.  Esta pequena empresa se tornou o Grupo Mediterrâneo Borges, líder mundial do mercado global em alimentos saudáveis. Uma grande corporação que atua como embaixadora para o mundo da dieta mediterrânea. Em sua constante busca pela excelência, é gerenciada para preservar a essência do seu inicio e o entusiasmos da família Pont.
No Brasil desde fins de 2009, a Borges traz para o País mais de 20 tipos de azeites, entre diferentes apresentações e categorias, como o Azeite Extravirgem Clássico, os monovarietais  a partir de azeitonas Picual, Arbequina e Hojiblanca, a linha especial de azeites aromáticos desenvolvida em parceria com Ferran Adrià, além de vinagres especiais e massas.

Para mais informações, acesse www.borgesalimentos.com.br e siga a empresa no facebook (Borges Brasil), Twitter e instagram.

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