terça-feira, 19 de março de 2013

Fritadeira Airfryer Philips Walita











 A novidade da família é a fritadeira, estamos testando os alimentos, os que fizemos
usamos produtos congelados, não fica tão saboroso quanto uma fritura, mas ficam sequinhos, e saudáveis...Na última foto são batatas semi cozidas congeladas, que tem no mercado..

20 comentários:

  1. Ahhh Léo!!! Invejei muito! Um dos meus sonhos atuais de consumo!
    Conta tudo! Qual o tempo médio de preparo? Vc acha q valeu a pena??
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! não vai óleo? e o consumo de energia elétrica que é grande?
    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leo querida, também comprei uma dessas, mas não gostei.Tentei até trocar por outro produto com a empresa, mas disseram que eu só tinha 7 dias para isso.Ter que usar tudo congelado eu usaria o forno para fazer isso.E ainda ela consome muita energia, não gostei, essa foi a minha opinião.Fico aguardando a sua para ver se eu mudo o meu conceito.Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja muitas outras receitas na AirFryer Philips Walita http://fritadeira-air-fryer.blogspot.com.br/ e acesse o grupo no facebook onde compartilhamos receitas em https://www.facebook.com/pages/Receitas-na-Airfryer-Philips-Walita/1401494816740898

      Excluir
  4. achei bom ler sua opinião. Pretendo comprar uma.

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar uma... mas antes quero opinião de quem tem...

    Pelo que a Léia falou acho que não vale a pena...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mto a pena sim... tenho uma dessas ha 1 mes.... e jah fiz varias coisas nela.

      Excluir
    2. Vale a pena sim, tenho a minha já faz 1 ano, e a cada dia que passa, vou descobrindo mais coisas que posso fazer com ela, tem que ir testando, o tempo e a potencia, para nw ficar ressecado.
      Pão de queijo, q no forno convencional demora de 30 a 40 minutos, eu faço em 10 minutos (ficam ótimos), pizza tb fica bom, é rápido e a massa fica crocante, tb ficaram ótimos, costelinha de porco, torresmo, linguiça, a gordura, vai ficando em baixo, agora vou tentar fazer torta, vamos ver se vai dar certo.

      Excluir
  6. Como vc fez os bolinhos de queijo? Tentei as coxinhas e bolinhos de queijo mas ficaram horríveis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaka não são bolinhos de queijo e sim batatas que vende no mercado, semi cozidas e congeladas...não ficam deliciosas, pois tudo sem fritar com óleo tem outro sabor, mas para quem prefere e precisa comer sem gordura é bom..

      Excluir
  7. Saiba como adquirir este produto e todos os produtos da Polishop com 5% à 50%
    entre no meu site e saiba mais: www.marcellonunes.com.br/oportunidade

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal, comprei esta fritadeira, sabendo que é a mais cara do mercado, porém um funcionário da loja, fez na hora para mim, e realmente é demais. Faço batata frita, nugths, frango a passarinho, polenta, almondegas e já cheguei a colocar fatias largas de rosbife. A mandioca não dá, parece que fica plastificada ! E o pão de queijo, nossa é demais, o da marca massa leve ficou maravilhoso. O frango a passarinho coloquei 6 pedaços, coloco sempre 15 minutos, abro e vou conferindo e virando. Vale a pena para quem gosta muito de aperitivos

    ResponderExcluir
  9. tudoo que faço fica maravilhoso e não uso só produtos congelados, e para que algun alimentos ão fiquem tão secos basta colocar um pouco de azeite ou oleo, e dependendo do alimento fica melhor do que o frito normalmente com oleo

    ResponderExcluir
  10. COMPREI, USEI E ADOREI É MARAVILHOSA
    IARA

    ResponderExcluir
  11. Nossa, gente comprei uma vamos ver: Anônimo 08. de agosto 2013


    Ribeirão Preto - sp

    ResponderExcluir
  12. Vale cada centavo pago por ela.Muuuito boa!

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma neste final de semana e já preparei batatas fritas, nugets, bolinhos de carne e pretendo fazer muito mais. Por enquanto estou meio que experimentando mas tudo que fiz deu certo. Achei ma-ra-vi-lho-sa. Valeu a pena, só de não ter mais aquele cheiro de fritura pela casa toda já me sinto satisfeita.

    ResponderExcluir
  14. Comprei uma panela dessa a pouco tempo e estou adorando, fiz azinha de frango nela que adoro e ficou super sequinha e crocante. Agora tenho uma dúvida, ainda não chegou minha conta de luz, alguém sabe se ela gasta muita energia?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu blog...
Comentários anônimos, não serão publicados..