quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fotos que tiraram de meu blog e postaram em Ana Gourmet

http://leonildaphotmailcom.blogspot.com.br/2010/02/bolo-de-caneca-salgado.htmlhttp://leonildaphotmailcom.blogspot.com.br/search?q=trufas+de+lim%C3%A3o
OS LINKS ACIMA SÃO DAS FOTOS DO BLOG..

Peço a atenção de todos..
O site Ana Gourmet retirou de meu blog minhas fotos, escreveram nelas e postaram no site deles..
Não acho isso correto, pois não autorizei, quem me conhece sabe que não me importo em compartilhar minhas fotos, contanto que me comuniquem.
Receitas todos encontramos no Google, mas fotos são um carinho e não podem ser usadas por ai como se não tivesse dono..gostaria de sua opinião sobre isso..
Cortaram o nome do blog.Agora coloquei uns enfeites e deixei a cor mais forte, escrevi novamente na foto..e olhei no Google tem vários sites que pegaram a foto...a moça mandou mensagem se desculpando mas mexeu na foto ficou legal, mas não foi a que fiz..é complicado..

7 comentários:

  1. Infelizmente acontese mt isso, não é correcto, mas é por isso que aconselho a marcarem sempre as vossas fotos, dà mais trabalho mas vale a pena!

    Bjs e coragem

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida! Fico revoltada com essas coisas... A gente tem tanto trabalho para fazer a receita, tirar as fotos pra vir uma pessoa e copiar... affff

    ResponderExcluir
  3. oi Léo,vc está coberta de razão deve denunciar mesmo,coloque no face para que a gente possa compartilhar,bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Eles pediram desculpas, mas mudar a foto foi muito ruim, eu tentei alterar a cor do bolo salgado, coloquei enfeites... e vi que vários sites copiaram a foto, que nem é lá grande coisa, e super simples de fazer...sei lá coisas assim, assim, doidas da vida..

    ResponderExcluir
  5. amiga hoje ainda ha pessoas que nao tem respeito por os outros é pena mas é assim fico triste por vc mas o melhor é meter nem que seija so uma letra em cima da foto assim els nao podem fazer nada eu sei que da trabalho mas enfim bem coraguem bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Oi Leo, sei o quanto isso é desagradável.Tive problemas de uma moça de Portugal que entrou em um concurso de receitas se utilizando da minha receita e da minha imagem.Ela só teve o trabalho de clicar e se inscrever.Fui comunicada por um dos concorrentes, entrei na pagina do concurso e denunciei.Se ela tivesse feito a minha receita ficaria torcendo para que ela ganhasse, mas ela não teve nem o trabalho de fazer, simplesmente se apoderou da minha imagem e receita.Temos realmente que acabar com essas atitudes de pessoas que se apoderam do nosso suor e sacrificio.Usar nossas receitas, as postamos para isso, mas fingir que fez, isso não da.Beijos querida.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu blog...
Comentários anônimos, não serão publicados..