terça-feira, 12 de outubro de 2010

N.Sra Aparecida Abençoe sua casa


Abençoe a Sua Casa - Louise Hay
"Tudo está bem na minha casa e no meu mundo.
Muitas pessoas estão a mudar-se para novas casas e apartamentos e a começar novas vidas. Aqui está uma benção que pode dizer assim que se muda para este novo capítulo da sua vida.

Eu sei que a harmonia e a ordem estão presentes em todo o lado no Universo. E eu agora aceito isso como verdade para mim na minha casa. Eu deixo partir todos os pensamentos negativos que criam caos ou desordem qualquer forma. Eu deixo partir o passado. Eu perdoo todos os que precisam perdão. Eu deixo partir toda a necessidade de me punir. Eu estou disposto a crescer. Eu perdoo-me e começo renovado e fresco neste momento. Eu declaro estas afirmações como verdades para mim e eu aceito-as como tal:

Eu liberto toda a necessidade de preocupação.
Eu liberto todo o lixo do passado.
Eu vivo no momento presente.
Eu aprecio-me.
Eu aprecio a minha vida.
Eu aprecio a minha casa.
Eu abençoo a minha casa com amor.
Eu vivo em paz e harmonia.
Eu sou pacífico, alegre e harmonioso.
Eu sou organizado e arrumado.
É fácil para mim ser organizado.
A minha casa arruma-se facilmente e sem esforço.
A minha casa fica mais bonita todos os dias.
Eu aprecio a vista da minha casa.
É um prazer vir para casa.
Eu tenho vizinhos amigos, amorosos e que me apoiam.
Eu estou sempre seguro e em segurança.
Tudo está bem na minha casa e no meu mundo".

Louise Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog...
Comentários anônimos, não serão publicados..