O que fazer por tanta gente separada pela desgraça de uma catástrofe natural? Natural, mas e os homens, o que eles têm feito para amenizá-la?
Nós podemos e devemos divulgar o que pode ser feito.
Nosso país não está acostumado com tragédias deste tipo. Não temos furacões, terremotos, tsunamis, vulcões... mas temos a solidariedade que para essa hora é o que nos resta!
Vamos nos unir...
COMO AJUDAR:
Postos rodoviários, supermercados e abrigos estão recebendo donativos para ajudar as vítimas da chuva na Região Serrana do Rio. Os desabrigados e desalojados precisam de doações de água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável.
Contas para doações em dinheiro
A Prefeitura de Teresópolis disponibilizou uma conta corrente no Banco do Brasil para receber doações e ajudar as famílias atingidas pelo temporal. Com o nome “SOS Teresópolis – Donativos”, a conta corrente é número 110000-9, na Agência 0741-2. Há também a conta 2011-1, Agência 4146, da Caixa Econômica Federal. O CNPJ da Prefeitura é número 29.138.369/0001-47. Outras contas:
Campanha SOS Sudeste (CNBB e Cáritas Brasileira)
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1041
Operação: 003
Conta: 1490-8
ou
Banco: Banco do Brasil
Agência: 3475-4
Conta: 32.000-5
O site da Globo lista uma série de outras possibilidades para ajudar.
Você tem certeza de que não tem nada o que fazer?
Vamos lá, descruze os braços e seja solidário você também!
Oi Leozinha da Dih, tem um selinho que fiz com muito carinho pra você , passa no meu bloguinho pegar ele, tem código e tudo é bem facinho....bjo flor.
ResponderExcluirhttp://bydih.blogspot.com/