quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pudim de leite condensado no microondas

Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 lata de leite (a mesma medida da lata do leite condensado)
4 ovos
Calda
1 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá0 de água
Preparo Misture o açúcar na água em refratário para micro-ondas
Leve ao microondas em potência alta entre 5 a 7 minutos até ficar cor de caramelo.
Pudim
Bater levemente no liquidificador ou com um fuê o leite condensado, o leite e os ovos.
Despejar a calda em uma forma de pudim para microondas.
Colocar o pudim.
Levar ao microondas em potência 70% (7) por 15 minutos
Esfriar e levar a geladeira por 3 horas antes de desenformar.

2 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA,
    UM PUDIM DELICIOSO E FÁCIL PARA ESTE DOMINGÃO, HUMMMMMM!

    PARABÉNS VC FOI A SORTUDA E GANHOU O KIT HEMMER NO MEU BLOG, FOI A PRIMEIRA A SE INSCREVER E GANHOU, RSRS!
    ME ENVIA OS SEUS DADOS, NOME COMPLETO E ENDEREÇO COMPLETO PARA O MEU E-MAIL PESSOAL:
    luziandrea@yahoo.com.br

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo e goloso seu blog, gostei mt de o conhecer, este seu pudim ficou mt bonito eu sou louca por pudins!

    Beijinhos grandes e boa continuação.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu blog...
Comentários anônimos, não serão publicados..